Os melhores filmes de Anne Hathaway

A americana Anne Hathaway é uma das atrizes mais talentosas da atualidade e já protagonizou diversos filmes incríveis.
E por isso relembre alguns filmes !
anne-hathaway

~ O Diabo Veste Prada

Em um dos seus papeis mais marcantes, Anna interpreta Andrea Sachs, uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente da temida Miranda Priestly (Meryl Streep), a principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim. O filme é incrível!

~O Diário da Princesa
Logo em seu primeiro papel de destaque nos cinemas, a atriz encantou a interpretar Mia, uma garota de 15 anos que vive com sua mãe nos Estados Unidos e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de um pequeno país europeu. Sua vida muda completamente e ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve comportar como uma princesa. Quando se aproxima a data de seu aniversário, Mia precisa escolher entre tornar-se uma princesa e se mudar para o país do seu pai ou permanecer morando com sua mãe. O sucesso do filme foi tão grande que em 2004 lançaram O Diário da Princesa 2!

~Amor e Inocência

A história se passe em 1795 e gira em torno de Jane Austen, uma jovem de 20 anos que começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em se aventurar pelo mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico. O principal candidato é o neto de uma importante aristocrata, mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy, pois sua inteligência e arrogância a provocam.

Noivas em Guerra

Anne e Kate Hudson estrelam o filme interpretando as amigas de infância Emma e Liv. Quando crianças, elas planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: a cerimônia tem que acontecer no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar e sonham com a cerimônia perfeita. Só que um grande erro na marcação das datas acontece e faz com que elas marquem seus casamentos no mesmo dia, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Prepare-se pra rir muito!

Os Miseráveis

Por sua interpretação incrível no filme, Anne ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. A história acontece após a Revolução Francesa, quando Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para matar a fome de sua irmã e acaba sendo preso e condenado a trabalhos forçados. Seu destino se liga a Fantine (personagem da Anne), operária demitida de sua fábrica por um supervisor, que caiu na miséria e na prostituição para sustentar uma filha.

Alice no País das Maravilhas

Uma versão mais moderna do conto que já conhecemos ganhou as telas em 2010 e traz Anne Hathaway como a Rainha Branca. A história segue Alice, uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos, mágicos e perigosos.

O Casamento de Rachel

Em seu primeiro grande papel dramático, Anne foi indicada ao Oscar e o Globo de Ouro pela sua tocante personagem Kym. Ela é uma jovem que enfrenta problemas com drogas e durante sua visita a família para o casamento de sua irmã, no qual será madrinha, seus conflitos pessoais e familiares vêm à tona.

O Casamento de Rachel

Em seu primeiro grande papel dramático, Anne foi indicada ao Oscar e o Globo de Ouro pela sua tocante personagem Kym. Ela é uma jovem que enfrenta problemas com drogas e durante sua visita a família para o casamento de sua irmã, no qual será madrinha, seus conflitos pessoais e familiares vêm à tona.

Amor e Outras Drogas

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um representante comercial da indústria farmacêutica, que tem como função abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne), uma jovem que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, eles não dão certos, mas acabam se envolvendo em uma emocionante história de amor

Um Dia

Se você ainda não assistiu o romance baseado em um livro, está mais do que na hora de conferir o filme. A história gira em torno de Emma e Dexter, dois jovens que se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto nos relacionamentos amorosos. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está de alguma forma interligada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s