Ler é tudo de bom !!

images (13) A leitura nos faz viajar para um mundo só nosso. E para você menina que não sabe o que ler ,vou colocar alguns livros para você escolher !

ela_disse_
Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado: a gente se sente um peixe fora d’água.
Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecem ser) melhores amigos de
infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação.
Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um
menino? Este é o ponto de partida de Ela Disse, Ele Disse.
Leo e Rosa são dois típicos adolescentes de classe média, e vão contar, na primeira pessoa e em capítulos
alternados, como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol, paixões, ciúme,
bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois
narradores e dois pontos de vista./eu tenho e adoro.

images (4)

A história da série gira em torno da personagem Fani, uma garota de 16 anos. Ela tem a chance de sair de Belo Horizonte e ir estudar na Inglaterra, mas fica confusa sobre que decisão tomar. Toda tímida, Fani conta vários detalhes da sua vida na escola, suas paixões e também dúvidas sobre o amor. E aí? Será que ela vai aproveitar a chance de conhecer outro país ou vai ficar no Brasil ao lado dos seus amigos e familiares? Só lendo pra saber! Para se ter uma ideia do sucesso da série da escritora mineira, os quatros livros da saga já venderam mais de 100 mil cópias!

23
Claudia é uma jovem moderna que, por ter perdido a mãe aos seis anos de idade e por morar com um pai genial, mas completamente desligado, viu-se obrigada a amadurecer muito jovem. É ela quem toma conta da casa e, principalmente, de seu pai, a quem adora. Com estas atribuições, não tem muito tempo para curtir a vida como qualquer adolescente normal. Por isso, resolveu que a melhor solução para sua vida talvez seja encontrar a mulher ideal para seu pai, Rafael./Minha prima adorou !
livro depois dos quinze
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog “Depois dos Quinze”, um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.
im41
ocê já imaginou como seria o diário de uma adolescente? Rita Trevisan nos apresenta July, uma adolescente que é filha única, escrava da chapinha e que escreve tudo que acontece no seu dia-a-dia em um diário. Ela é apaixonada por Mateus e o idealiza como o namorado ideal. Afinal, era o primeiro amor de sua vida. É a partir dos conselhos de suas amigas – Tatá e Isa – que ela decide investir no garoto dos seus sonhos. O que July não sabia é que ele não era o garoto perfeito e que mais tarde, quebraria o seu coração pela primeira vez.
images (2)
A série do FALA SÉRIE é narrada por Malu contando histórias muito divertidas dela com a mãe,o pai,os professores,as amigas …. Você com certeza vai se identificar e rir muito com as histórias / super recomendado .

images (11)
Esta é a história de Anna, uma das divertidas irmãs Walsh. Quando a história se inicia ela está em Dublin, junto a sua família, recuperando-se de um sério acidente. Mas sua mente e seu coração estão concentrados em Nova Iorque, pois ela está ansiosa para reencontrar seu marido, Aidan, os amigos, sua irmã Rachel e o cunhado Luke, sem falar no desejo intenso de retomar seu trabalho como relações públicas em uma famosa indústria de cosméticos.

681830_737
Quando o banqueiro nova-iorquíno Winston Sloane, pai de Cate e Andie, resolve se casar com a modelo inglesa Emma Childs, mãe de Stella e Lola, mal sabem eles o tamanho do problema que geraram para suas filhas.
Mas como eles não vêem isso, eles continuam insistindo. Então Emma, Stella e Lola vão morar em Nova Iórque, na casa dos Sloane.
images (3)
Até ontem, a vida era só curtição. Tudo simples, sem neuras. Agora, seu mundo virou do avesso. Podem até dizer que “é tudo normal”, mas só você sabe o que está rolando.
Talvez seu corpo tenha começado a mudar cedo, ou, quem sabe, as mudanças ainda nem deram as caras. Não importa. O fato é que você tem milhões de perguntas sem respostas e parece que ninguém a entende!
Se é assim que você se sente, o Manual da garota descolada foi escrito para você. É um bate-papo aberto sobre as mudanças que estão acontecendo ou logo vão acontecer em seu corpo nessa transição de menina para mulher. E, o que é mais bacana: foi pensado por quem entende você.

aselecaopromo
Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

images (12)
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Espero que tenham gostado !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s